quinta-feira, 5 de março de 2009

Sunday night updates

Vanda (Dukesa)
Hoje fui ver a nossa menina :) Gosto muito de ir visitar a Tânia, fico muito contente por poder fazer-lhe companhia durante um bocadinho.
Quando cheguei lá, ela estava com os olhos fechados, por isso não falei muito com ela, fiquei só a dar-lhe a mão e a fazer-lhe festinhas. Pareceu-me ter a cara menos magra que na 5ª feira. A enfermeira que lá estava disse que ela estava na mesma e que lhe estavam a dar a tal papa aos poucos, para ver se o estômago não rejeitava. Ela estava com um ar calmo e, quando me vim embora, ela já estava com os olhos abertos. Mandei-lhe beijinhos de todo o pessoal do BookCrossing e disse que, quando pudesse, voltava lá.

Today, I visited our little girl :) I like visiting Tânia a lot and I'm glad I can keep her company for a little while.
When I arrived, her eyes were closed, so I didn't talk much. I just held her hand and cuddled her. Her face seemed less thin than on Thursday. The nurse said they're giving her the pap little by little to see if her stomach accepts it.
She looked peaceful and when I left, she had her eyes open. I sent her lot of kisses from her Bookcrossing friends and told her I would be back as soon as I could.

2 comentários:

  1. obrigada pelas notícias.
    continuamos a preces
    beijos para Tãnia e todos

    ResponderEliminar
  2. será k desde domingo em k este post foi feito não foi mais ninguém visitar a minha princesa adormecida???? nunca mais vi outro post......bjos Céu

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.