sábado, 21 de fevereiro de 2009

Actualização / Update

Hoje fui ver a nossa Snow. Achei-a com boas cores, se bem que um pouco magra. Tive a sensação de que me ouvia e reagia a algumas coisas, mas não posso dar a certeza. Dei-lhe beijos de toda a gente, os screen names que me foram passando pela cabeça. Falei-lhe das canções que tenho escolhido para ela, das saudades que sentimos e de todas as coisas que vamos fazer quando ela estiver capaz. Pareceu-me que ela seguia alguns movimentos meus com o olho, mas sem manter o olhar durante muito tempo. Espero sinceramente não a ter chateado com a minha tagarelice. Enfim, gostei da visita, gostei de estar com ela, de ver as fotos lindas que a mãe pôs à cabeceira da cama. Não sinto que ela esteja pior, nem a sinto ausente. Continuo cheia de esperança.
Beijos para a família da Tânia e para o Cláudio.
Mil beijos para a Tânia.

Today I went to see our Snow. I liked the colours on her face, though I found her to be thinner. I had the feeling that she heard me and responded to some things, but I really can't say for sure. I gave her kisses from everyone, all the screen names that went through my head. I told her about the songs I've been choosing for her, how much we miss her and all the things we are going to do when she's able again. She seemed to follow some of my hand movements with her eye, thoug not for long periods of time. I sincerely hope I haven't bored her with my yapping. I liked the visit, I liked being with her and seeing the lovely photos her mother has hung over her bed. I don't feel she's worse and I don't feel she's absent. I'm still very hopeful.
Kisses for Tânia's family and for Cláudio.
A thousand kisses for Tânia.

6 comentários:

  1. Muito obrigada, Marcenda.
    Continuo com muita esperança.
    Um passo de cada vez... mas com esperança em cada um.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada a todos pelas noticias que vão dando. A nossa Snow está voltando devagarinho. A força da oração vai trazê-la de volta, se Deus quiser.
    A fé é a certeza das coisas que ainda não se vêem. A tempestade ainda não passou, mas a certeza, através desta fé, de que tudo vai mudar, leva-nos a visualizar a nossa Snowzinha de volta aliviada e sorrindo. É isso que procuro ver sempre na minha mente, a cada momento que penso nela.
    Snowzinha que os anjos se acampem ao teu redor, e o Espirito Santo te renove as forças a cada dia, que Deus te abençoe, em nome de Jesus. E aos pais, familia e Cláudio vos sustenha a cada dia, cheios de fé, dando ânimo, força, sabedoria para vencer esta batalha.
    Boa noite Snowzinha, grande guerreira.
    Muiiitosss beijinhos
    Elisa

    ResponderEliminar
  3. É bom, muito bom, saber que a Tânia continua a lutar para continuar entre nós, ela-própria, espírito de luz, centelha divina, um pouco de Deus, um pouco de nós...
    O seu testemunho vivo é um exemplo que está a despertar emoções grandiosas e, só por isto, abraçamos a Tânia com muito amor e muita ternura.

    ResponderEliminar
  4. Thanks so much for the news. I pray and hope with you. I am sending you my love and faith. I am doing a new picture for Tânia. ♥ Hugs and kisses from Québec (Canada).

    Graças a boa notícia. Rezo e espero que com você. Estou enviando o meu amor e fé. Estou fazendo uma nova imagem para a Tânia. ♥ abraços e beijos de Québec (Canadá).

    ResponderEliminar
  5. a esperança é o que nos move.
    e assim continuamos juntos.
    abraços aos pais,Claudio e amigos.
    bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. era tão bom k isso tudo fosse verdade, Deus não ker ouvir as nossas preces e mto brevemente vai levá la e eu fico sózinha sem a minha princesa adormecida

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.