quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Para a Tania, Céu e Sr.Zé

Recebi esta mensagem no meu gmail:

conheci a situação da Tânia no hospital de santa Marta, no dia 3/2/2009 nos cuidados intensivos, através dos pais, numa hora difícil, durante o tempo que o meu filho lá esteve fui falando com os pais dela e sabendo noticias , estou a rezar pela vida da Tânia, reconheci logo a foto dela, o pai da Tânia mostrou-me uma lá no hospital e reconheci esta.
beijinhos aos pais da Tânia e muita força.

Assinado: Sandra Reis

4 comentários:

  1. Pela parte que me toca, enquanto amiga, um muito obrigada. Deus a abençoe e ao seu filho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. olá sou a mãe da Tânia, desculpe mas não me lembro de si, eram tantas mães de crianças....mas obrigado e tudo de bom para voçês bjos Céu

    ResponderEliminar
  3. Olá dona Céu, não sei se recorda de um rapaz com 16 anos que lá estava, chama-se Fábio, eu falei consigo e com o Sr. Zé no dia 3 e uns dias mais a frente até o meu filho sair dos cuidados intensivos, é normal não se lembrar, mas quero lhe dizer que gostei muito de a conhecer a si e ao Sr. Zé, tenho pena de não ter sido noutras circunstâncias da vida, mais felizes.
    O meu filho foi operado as cegas pois não sabiam ao certo o que é que ele tinha, mas os médicos suspeitavam de algo muito grave, correu bem a operação, mas vai ter de ser submetido a mais uma, os médicos dizem que não é tão grave como inicialmente pensavam, mas que é grave e requer vigilância e acompanhamento apertado.
    Graças a deus está a recuperar bem, é o que eu peço pata a sua menina, que recupere bem e rapidamente.
    Vou continuar a acompanhar o caso da Tânia e a rezar por ela, o caso dela não deixa ninguém indiferente, e senti que ela é uma menina muito especial, vi o blogue dela e vi que gosta muito de animais e de artes, eu partilho essa paixão.
    Entretanto no dia 3 deste mês vou a consulta com o meu filho a Santa Marta, vou passar pelos cuidados intensivos para lhe dar um beijinho (se a encontrar á hora que eu vou).
    Tenho esperanças de conhecer a Tânia pessoalmente e de um dia destes poder estar a trocar emails com ela (sobre a vida, os animais e as artes).
    Entretanto desejo-lhe as melhoras, que pelo que tenho lido tem acontecido, e que se encontre rapidamente um coração compatível com a Tânia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. bigada Sandra vou à visita do meio dia, por isso devemos nos encontrar, a minha princesa continua adormecida, melhoras ao seu filhote até terça feira bjo Céu

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.