terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Updates tuesday

Snowshoee (by Loca....)


A mãe telefonou e disse que hoje não há novidades, continua como ontem com os tubos para ventilação e muito apática. Em conversa com o médico, ele disse-lhe que a Tânia não vai tirar o tubo tão cedo. Ela tem muito muco e como não consegue tossir, não sai. Continua também a ser alimentada pelos tubos. Apesar de estar a ser dificil, o médico diz que ela está a recuperar e que está tudo bem.

Continuamos a torcer para que estes dias passem.
Bêjos para a Tânia.

Tânia's mother phoned me and she's still the same. Still has the tubes and is very apathetic. The doctor said the tubes won't be removed soon. She can't cough and so she can't expell the mucus. Although it isn't an easy road, the doctor says she's recovering and everything is ok.
Let's keep hoping for better days.
Kisses for Tânia

9 comentários:

  1. dia a dia a caminhada continua
    até que um dia, desses brevemente, o coração sorri

    ResponderEliminar
  2. pois e para uma mãe ver uma filha entubada e amarrada tem sido mto duro psicológicamente e sem saber mais quantos dias ela ficará assim, e akela imagem dos olhos fixos a olhar como k assustados a pedir socorro é desesperante, bigada a todos mãe da Tânia

    ResponderEliminar
  3. Muitos beijos para ti, meu doce e um abraço imenso para os pais da Tania.
    Força também para ti, Claudio.

    ResponderEliminar
  4. Não desistas Tânia, pois a vida VALE A PENA!!!
    A corrente continua...

    Muita força e coragem para ti minha querida e beijinhos para a tua mãe

    Linda

    ResponderEliminar
  5. Força, querida!
    Continuamos cá e a rezar pelas tuas melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Para a mãe da Tânia...
    Ola Céu, nem sei o que lhe diga...
    o Claudio estava todo contente por ela ja n ter o tubo...
    Quando a fui visitar no domingo ela sorriu p mim, assim que cheguei disse me logo "obrigada por teres vindo"...
    ainda conseguimos conversar 1 pouco (na 2a vez que entrei, na 1a ela tava amarrada e agitada) ela esteve sempre a segurar me na mao e a tentar falar comigo, algumas coisas eu percebia outras...
    qd me despedi dela ela n queria q eu fosse...
    Céu eu não sei como ela estava antes mas no domingo parecia estar a melhorar...
    Infelizmente também sei o que é ter 1 filha no hospital ( não foi tão grave como a situação da Tânia mas doi sempre)
    Tenha sempre muita fé na Tânia ela vai conseguir.
    Se precisar de alguma coisa conte comigo.
    Beijinhos
    Soraia e Madalena...

    ResponderEliminar
  7. bigada Soraia pelo apoio, é sempre difícil uma filha num hospital e tu como mãe já sabes dar o valor, mas Deus é grande e vai tudo correr bem apesar do sofrimento bjos a ti a à Madalena

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.