sábado, 21 de fevereiro de 2009

BruxinhaBoa - Vila do Conde, Portugal

BOM DIA MINHA QUERIDA!


Sabes que estou cheia de saudades tuas? Sabes que espero ansiosamente pelo dia que vamos estar juntas numa esplanada? E sabes que esse dia já não vai demorar muito? Sim, não vai! Porque o sol já voltou, agora só nos falta que recuperes um bocadinho para marcarmos o dia. Tenho várias novidades que te quero contar pessoalmente. Vou ter muitas fotos para te mostrar!
Conta-me, conta-me como foi aquela história da Marcenda. Aquela dos elogios ao enfermeiro, conta-me! Sim porque tu viste-o atrás dela. Que expressões é que ele fez? Aquela Marcenda é uma "marota" mas ainda bem...

Tempestade de BEIJOS GRANDES E FORTES para ti minha querida e também para o teu pai, e mãe, e Cláudio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.