sábado, 7 de fevereiro de 2009

Gena Ponte - Alenquer - Portugal


Snow, sei que adoras animais! Eu também...
Olha, este é o meu Lord, quando era cachorrinho e amuava quando lhe ralhávamos.
Queria falar muita coisa mas só me ocorre dizer-te que estás sempre no meu pensamento, que rezo muito por ti e que a vida te espera.
Queria oferecer-te uma imagem linda, cheia de significado, mas lembrei-me desta foto porque quando um dia leres este blogue vais gostar de o "conhecer"!

Aos pais, ao namorado e a toda a familia, quero dizer que, mesmo sem conhecer pessoalmente a Tania, ela faz parte da minha vida e rezo todos os dias para que ela vença esta luta. E vai vencer, é preciso acreditar, ter Fé e Esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.