terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Gena Ponte - Alenquer - Portugal


Snow, estou a pensar em ti e fui ao meu site de fotografia procurar uma foto para te deixar uma mensagem.
Ao encontrar esta foto lembrei-me de quando era pequena...
Recordei de quando apanhava estas flores do jardim da minha mãe e as pendurava nas orelhas para fazer de brincos...
A minha mãe ralhava comigo porque sempre gostou muito de flores e não queria que eu as estragasse para brincar mas, ao mesmo tempo, sorria com carinho e dizia:
- Ficas tão bonita!

Tanta gente te chama "Princesa" que eu achei que esta flor é, certamente, uma flor de que gostarás... e aqui está ela, é para ti!

Um dia, quando leres estas mensagens que aqui te deixamos, sei que vais ficar feliz e isso me basta.
Boa noite, Princesa!
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.