segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mensagem do sr. Zé - pai da Tânia

Untitled (by Loca....)

A situação da minha filha mantém-se estável. Eu e a Céu temos ido todos os dias vê-la quer na visita da manhã, quer na visita da tarde e, apesar de conseguirmos observar algumas diferenças em cada dia, hoje, por exemplo, a Tânia tinha os olhos mais abertos, sabemos que o seu caso é muito grave e inspira muitos cuidados médicos. Queremos, mais do que tudo, que ela consiga sair deste estado e, aos poucos e pouscos, vá conseguindo recuperar.

Infelizmente, devido a compromissos profissionais, vou ter que me ausentar do país já na segunda-feira, não podendo acompanhar de perto a evolução do estado da minha filha. Está-me a custar imenso ter que ir mas não tenho opção.

Ficarei lá a receber as notícias que me dará a Céu e seguirei atentamente este blog que vocês, os amigos da Tânia, abriram para ela. Agradeço-vos a todos o carinho imenso que têm mostrado pela minha filha e a força e orações que têm rezado para que a Tânia melhore e para nos apoiarem. Sentimo-nos agradecidos a todos e peço-vos que não esmoreçam, que continuem a acreditar que as melhoras da Tânia virão, que ela vai recuperar, que vai ficar boa.

Um muito obrigado a todos
A Message From Tânia's Father
My daughter's condition is stable. Céu and I have been to the hospital everyday, morning and evening. We can see some differences each day. For example, today Tânia's eyes were more open. But we do know that her condition is very serious and fragile. Above all, we want her to be able to come out of this state and recover.
Unfortunately, due to work engagements, I'll have to leave the country on Monday and will not be able to follow my daughter's evolution closely. It's terribly hard for me to go, but I have no option.
I'll be hearing from Céu and I will follow closely this blog set up by you, Tânia's friends. I thank you all for caring so much for my daughter, for your support and your prayers. We are grateful to you all, and we ask you not to falter: keep believing that Tânia's condition will improve, that she will be fine.
A heartfelt thank you

13 comentários:

  1. Muita coragem e força Sr.Zé. Sei que vai ser bastante dolorosa a separação neste momento, mas a Tania vai estar sempre no nosso coração e nas nossas orações. A si desejo-lhe que consiga a tranquilidade possível para conseguir a energia necessária que todo o trabalho carece.
    Um abraço forte.
    Conte sempre com o meu carinho pela Tania e com algum apoio ou conforto que eu vos possa dar.

    ResponderEliminar
  2. Sei que é bastante doloroso estar longe de uma filha, ainda para mais estando doente...no entanto acredite que ela vai melhorar e nós, amigos da Tânia, estaremos sempre por aqui com os braços abertos e JAMAIS esmoreceremos, pois acreditamos na recuperação dela!!

    Um grande beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sr. Zé, há coisas que não se conseguem evitar. Se tem que voltar para o seu trabalho, boa sorte e que consiga trabalhar bem. A Tânia está em boas mãos e acredito que vai recuperar!
    Desejo-lhe muita coragem e energia para realizar o seu trabalho!

    ResponderEliminar
  4. nem imagino o quanto lhe deve custar, mas não é por estar longe que vai estar menos perto da tânia, e ela sabe disso concerteza.

    um abraço

    ResponderEliminar
  5. Sr Zé
    imagino que vai ser muito dificil estar longe da Tânia e conseguir se concentrar no seu trabalho...
    Mas vai ver que o tempo ira passar rapidamente e que quando chegar, se DEUS quiser a Tânia já vai estar acordada.
    Desejo lhe uma boa viagem e bom trabalho...

    Hoje fui ler os comentarios do texto que o Claudio escreveu no just things e houve 1 que me chamou a atenção, uma pessoa que acompanha os blogs e trabalha num jornal escreveu a história da Tânia e do Claudio como texto do dia de S. Valentim.
    O site do jornal é www.campeaoprovincias.com

    Está na secção de soviedade com o texto Dia de S. Valentim: Uma história de amor

    o link é http://www.campeaoprovincias.com/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=5336&Itemid=32

    está muito bonito...
    Loca, se tudo correr bem na 2a vou visitar a Tânia e em principio irei com o Claudio e com a Daniela, mas amanha ja confirmo...
    Beijocas para todos, mas em especial para o Sr Zé

    ResponderEliminar
  6. Mum & I, here in Gibraltar continue praying for Tânia and have a candle lit for her every day.
    A tender hug from us both.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Boas melhoras Tânia! Que o teu anjo da guarda vele por ti!
    Sr. Zé e família, peço ao Senhor que vos dê muita força para superar esta fase difícil da vossa vida. Rezo todos os dias por ela!
    Vibarao

    ResponderEliminar
  9. Continuo a acreditar e todos os dias as minhas orações são para a Tania. Um grande abraço para toda a familia e coragem. Sr. Zé desejo-lhe uma excelente viagem e muita calma e serenidade para desenvolver o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  10. A Tãnia é uma lutadora, e embora lhe custe muito a si ter de estar longe, não é por isso que ela vai deixar de melhorar. Quando voltar da sua viagem, esta menina estará melhor consertesa.
    Diariamente aqui venho saber boas novas e a esperança é muito maior do que a tristeza de a saber doente.
    Nós ficaremos por cá, mesmo de longe como eu, a olhar por ela.
    Beijos para toda a familia, e para a Tânia um muito grande cheio de carinho.
    Tenha uma boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Sr Zé
    Sei bem o quão dificil é ausentar-se numa altura destas, mas continue pedindo a Deus que esteja no controle de todas as coisas, e vá confiante e sereno, esperando com fé, ver a sua e nossa Pikena melhorar a cada dia.
    Uma boa viagem.
    Força Cláudio, bjs e um abracinho apertado para a D. Céu.
    Snowzinha Muiitossss bjsssssssss para ti
    Dorme bem

    ResponderEliminar
  12. Sr. Zé, desejo-lhe uma boa viagem. Não consigo sequer imaginar como leva o coração... mas tente ter calma para enfrentar com coragem e serenidade esta ausência. A Tânia é uma lutadora, está rodeada por uma equipa excelente e por todos os familiares e amigos que a amam muito.
    Um abraço amigo.
    Manuela

    ResponderEliminar
  13. A Tânia estará rodeada do carinho de todos nós. Continuo com esperança e a tê-la juntinho a mim sempre. Um abraço e que a viagem corra bem.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.