sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Updates friday

A mãe da Tânia telefonou-me lavada em lágrimas. O Dr. Baquero, que operou a Tânia esteve a falar com ela e disse-lhe que ontem à noite foram os neurologistas que acham que não há hipóteses de recuperação. Ela contínua ainda com um grande edema.

Bêjos para a Tânia

PS. Hoje à noite vai a nossa A. porque eu lhe pedi, porque a mãe da Tânia me perguntou se ia alguém, que não a queria deixar sózinha e eu não posso. Só saio da escola à meia noite. Se alguém de nós achar que quer/pode/deve ir visitá-la, por favor, vão. Nesta altura, mais do que a dor que sentimos ao vê-la tão frágil, acho que lhe devemos o nosso apoio, nem que seja apenas estar lá e dar-lhe a mão, dizer olá. A A. tem feito um esforço imenso para nunca deixar a Tânia sem visitas, eu só vou conseguir ir no domingo e o Cláudio hoje também não vai.
A Tânia está no Hospital de Santa Marta, no 3º piso de Cardiologia, nos Cuidados Intensivos, se alguém for, deve tocar à campainha e pedir para visitar a doente Tânia Maia. As visitas são das 17,00h às 19,00h.
Tânia's mother called me crying. Dr. Bacchero, who operated on Tânia, told her that the neurologists think there's no chance of recovery. She still has a very serious edema.
Kisses for Tânia

7 comentários:

  1. The worst possible news. I'm so sorry.

    ResponderEliminar
  2. Notícias muito duras! Beijos de Bruxelas para a família e os amigos da Tânia.

    ResponderEliminar
  3. Querida Snowshoee!!!
    Continuamos a fazer força para que a recuperação seja possivel!!!

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera poder estar presente fisicamente,mas estou sempre aqui a tentar seber noticias por ti.
    Doi tanto saber isto, que as palavras perden-se , e tudo o que vos posso dar é todo o meu carinho nestes momentos terriveis. A esperansa têla-ei sempre.
    Beijos para todos, e muitos para a minha querida Tânia.

    ResponderEliminar
  5. Continuo acreditando.
    Aos pais da Tânia um grande abraço
    Para ela a energia amorosa que ela necessita e merece.
    Bêjo

    ResponderEliminar
  6. Eu à partida irei este domingo, aproveitando a boleia da Loca.

    Mil beijos

    ResponderEliminar
  7. era só para informar k o nome do médico é Baquero, Dr. Luis Baquero, obrigada pelas flores mas elas são da Tânia, estão numa jarra cá em casa mas no quarto dela, bjos a todos os k dão apoio

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.