sábado, 17 de janeiro de 2009

Actualização da Noite / Night Update

Últimas da Loca:

Acabei de chegar a casa, desculpem a demora do post mas não tive acesso à net. A Snow está muito mais reactiva, quem a foi ver foi a A. Só pode entrar mais tarde porque estavam a trazer um outro doente e nessas alturas ninguém entra mas esteve com ela bastante tempo. A Tânia reconheceu-a, deu-lhe a mão e manteve-a apertada. Pede muitas vezes um sítio para escrever para se fazer entender e a enfermeira diz-lhe que ela não tem força para o fazer. A Tânia não percebeu ainda que, por agora, está mais limitada fisicamente. Mas o que interessa é que elas foram conversando, ela conseguiu fazer-se enterder e foram conversando, com respostas de sim e não, e perguntas que foram sendo respondidas. Na altura de ter que sair, a A. foi-lhe dizendo e a Tânia, puxou-lhe a mão para junto do coração e segurou-a, não a queria deixar ir embora. Quando a A. saiu, telefonou-me, contente «, contente, com a lagriminha no olho e a dizer: É impressionante as melhoras que ela tem no espaço de dois dias, os progressos são imensos. Ainda bem, A., ainda bem que foste para nos dares notícias da nossa menina. Muito obrigada. E obrigada por mo dizeres em primeira mão, ainda com a voz cheia de emoção. Fez-me bem ouvi-lo. Bêjos para ti Bêjos para a Tânia.

Latest from Loca:
Snow is much more responsive. A. went to see her, she recognised her, held her hand and kept it squeezed. She often asks something to write on, but the nurse tells her she's too weak for that. Tânia hasn't realised yet that she's more limited physically now. When A. said she was leaving, Tânia pulled her hand towards her heart and held it, not wanting to let her go. A. was teary and impressed at how much she has improved in two days. Thank you for telling me all this A. Kisses for you and for Tânia.

4 comentários:

  1. Embora não conheça a Tânia, tenho vivido o seu problema através da minha filha; hoje fiquei muito contente com as suas melhoras.Força!
    Hoje,além das velas que todos os dias ardem em casa, mais duas ficaram na Basílica. Deus a ajude!
    Um beijo para ela e para todos/as que tanto têm ajudado com a sua amizade
    M. Luísa

    ResponderEliminar
  2. Todas as pequenas evoluções são maravilhosas. É um processo lento e todos unidos iremos vencer. Quero muito acreditar que sim...beijos para todos e para a Tânia um especial de muita força e coragem!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por nos darem noticias.
    Beijos para todas e um muito grande para a Tânia.

    ResponderEliminar
  4. É assim que as respostas vão acontecendo...
    Naturalmente, calmamente, devagar mas com segurança...
    Graças a Deus!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.