terça-feira, 6 de janeiro de 2009

aonja - Barquinha, Portugal

Faz um ano, dentro de pouco tempo, que conheci pessoalmente a Snow. Foi no hospital onde fizemos um mini-encontro BC. Esperava encontrar uma coisa e encontrei outra. Encontrei uma rapariga cheia de força, a rir, que sabia ultrapassar os seus problemas e lutar pelo que queria.

Já antes tinhamos falado bastante. A Snow foi das primeiras pessoas a confiar em mim para me emprestar um livro no BC. E não um livro qualquer. O Historiador, de Elizabeth Kostova, que ela guardava com muito carinho. Emprestou-mo antes de ela própria o ler. Confiou em mim e para mim isso foi o sinal para a considerar uma boa amiga.

A Snow, com a atitude dela face à doença, tem-me ensinado a não desistir. Antes de a conhecer entregava-me a pensamentos ruins sobre mim própria e sobre a minha própria doença (que não tem nada a ver). Mas com ela aprendi que se ela conseguia encarar o seu problema com um sorriso então eu, infinitamente melhor de saúde, poderia encarar a minha vida de outra maneira.

Ultimamente a Snow tem sido companhia do meu blog e tem-me prestado um bom apoio quanto à doença da minha mãe.

Isto no fundo para dizer que a Snow é um exemplo de vida. Sabe ser lutadora, ri, mesmo no hospital. Só ela sabe o quanto custa estar num hospital sem fim à vista mas sorri quando vê uma visita.


Amiga, tem força e fé. Vais conseguir sair daí e voltar para junto dos que amas. Estamos aqui ansiosos por te ver novamente e por te ouvir rir. Pensamento positivo. Não desistas de lutar pois nós não desistimos de ti.


Um beijo cheio de força e de luz e desejos de um novo coração!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.