domingo, 11 de janeiro de 2009

Updates

Mensagem da Loca-Bandoca:
Não há coração ainda. Piorou muito relativamente a ontem. Tem o coração quase com 200 pulsações, está quase sempre o médico a controlar e a ver o que pode fazer para que ela melhore. A tensão chegou a estar praticamente encostada: 7-8, é mau.
Tem muita tosse porque os medicamentos fazem com que fique com muito muco e não consegue tossir o suficiente para que saia, o médico sentou-a no sofá para que fique mais direita e respire melhor. Quase não come, não consegue.
Se tiver que ser, vão operá-la. Assim que houver qualquer novidade, avisam a mãe e ela avisa-me.
.
.
A message from Loca-Bandoca:
Not a good day for Snowshoee. No heart yet. She took a turn for the worse. Her heart rate is almost 200, the doctor barely leaves her side. The pressure was 70-80 at some point, really bad. She caughs a lot, because the medication causes a lot of mucus, and she can't caugh hard enough to expel it. The doctor sat her up on the sofa, so she could breath a little better. She hardly eats. If she gets any worse, they'll operate on her. As soon as we know more, we'll let you know.

6 comentários:

  1. Não conheço a Tânia pessoalmente, mas através do bookccrossing ela emprestou-me um livro, a partir daí temos falado no messenger, é sempre agradável trocar ideias com a Tânia,quando a enconro por estas paragens fico sempre contente e "meto-me" sempre com ela, temos falado d elivros, artesanato e até do curso que ela anda a tirar na Universidade Aberta, é uma pessoa lutadora, interessante, é sempre simpática e boa "conversadora".
    Tenho passado por aqui, no blog dela e no forum bookcrossing todos os dias, alás várias vezes ao dia.
    Tânia já te tenho na parteleira das amizades e como já sabes porque já todisse pessoalmente, estou a torcer para que tudo isto tenha um final feliz. Vais conseguir
    Beijos
    guidamar

    ResponderEliminar
  2. Hoje está a nevar, quem sabe se é um sinal do céu para ti...vais ficar bem brevemente.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou 'acreditarem'(ADOREI ESSA!) que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...

    ESTES DIZERES SÃO DIRECTAMENTE PARA ALGUNS ELEMENTOS DA EQUIPA DE ENFERMAGEM E AUXILIAR DE ACÇÃO MÉDICA que estavam 5ª feira, no turno da tarde, pelas 19h 30m, de serviço na Unidade de Cuidados Intermédios, onde a Tânia está.
    Muita arrogância, mau feitio, falta de humanidade e principalmente falta de profissionalismo me fizeram perder a cabeça...não se trata assim um ser humano, mesmo quando na cabeça daquela gente passe uma ideia: já não vale a pena tratar dela!!! é um caso perdido...
    Queria eu ver essas mesmas pessoas, na situação da Tânia, como se comportariam!!!

    Por isso, o que eu vi, com os meus olhos é que a Tânia está entregeu à sua sorte - à companhia de Deus, do Anjo da Guarda, das nossas orações, dos nossos pensamentos positivos e da força desta união, todos de mãos dadas a lutar para que a Tânia ultrapasse esta situação muito grave da sua vida.

    OBRIGADO A TODOS.

    ResponderEliminar
  4. Eu Estarei SEMPRE contigo TÂnia! FORÇA!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Toda luz que ela necessita e merece.
    Abraços
    Regina

    ResponderEliminar
  6. Cheguei aqui pelo As Palavras dos Outros.
    Desejo, do fundo do coração, as melhoras da Tânia.
    RAA

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.