segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BruxinhaBoa - Vila do Conde, Portugal


Olá minha Querida!

Tenho andado zangada com as circunstâncias da vida, refugiei-me na minha "touca" e por isso não tenho postado cá.
Não penses que me esqueci de ti em algum momento! Continuo a acreditar em ti, tens a força de mil homens e vais ultrapassar esta má fase de certeza! Ainda vamos ter muito tempo para meter a conversa em dia...
Deixa-me que te conte, o sol voltou, os dias estão mais quentinhos, mais alegres, maiores... não achas isso um bom sinal?
No caminho para o trabalho já vejo aquelas árvores que dão flor primeiro do que as folhas... são as minhas favoritas e nem sequer sei o nome delas... Um dia mostro-tas:)
Não vejo o dia de estar contigo a desfrutar de um pôr-do-sol e a contar-te tantas, muitas, grandes novidades.
Beijo mágico e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.