domingo, 11 de janeiro de 2009

guidamar- Montijo, Portugal

Não conheço a Tânia pessoalmente, mas através do bookccrossing ela emprestou-me um livro, a partir daí temos falado no messenger, é sempre agradável trocar ideias com a Tânia,quando a encontro por estas paragens fico sempre contente e "meto-me" sempre com ela, temos falado de livros, artesanato e até do curso que ela anda a tirar na Universidade Aberta, é uma pessoa lutadora, interessante, é sempre simpática e boa
"conversadora".

Tenho passado por aqui, no blog dela e no forum bookcrossing todos os dias,
aliás várias vezes ao dia.

Tânia já te tenho na prateleira das amizades e como já sabes porque já to disse pessoalmente, estou a torcer para que tudo isto tenha um final feliz.
Vais conseguir
Beijos
guidamar

Fórum Montijo  (by Loca....)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.