sábado, 28 de março de 2009

Alexandre Miguel - Moita, Portugal



Prima ...
Nem sei por onde começar .. passar a noite no teu quarto hoje, relembrar as nossas festas de aniversário, ver as nossas fotos, relembrar uma festa na Capricho onde fui ctg e .. ser eu para ti o centro das atenções porque estavas na festa com o primo mais velho .. relembrar uma foto .. a foto que enviaste minha e tua .. eu com aqueles óculos horriveis e tu .. com os caracóis lindos e ao colo da minha mãe ... foi bom hoje estar no teu quarto ... foi bom dar uma palavra ao Alex por ti ... foi bom abraçar e chorar com a tua mãe, foi bom e importante esperar pelo teu pai e sentir que o meu abraço e o dele eram sentidos ... foi bom falar com o teu irmão ... e digo que foi bom porque .. precisava de ir ao teu quarto. Queria estar perto de ti. E era o único sitio onde poderia estar perto de ti. Recordar o 5ºC, lembraste? Onde vivias? Lembrar-me de ti em cima de uma cadeira a apagar as velas .. de mais um aniversário .. eras bem pequenita .. recordar o momento em que, no Mini do meu pai consegui ver a tua mãe á janela do hospital feliz porque .. tinhas nascido. A minha prima tinha nascido. Cresci ctg .. ou melhor, tu cresceste cmg, mas ctg aprendi muito mais do que tu cmg talvez ... obrigado. Obrigado por tudo. Foste uma lutadora na vida. Até hoje. Um dia vou ter ctg, espera por mim. Aliás, todos iremos ter ctg. Apenas foste na frente. Adoro-te prima. Adoro-te tanto ... mas tanto que, mesmo preparado desde o 1ºdia em que tiveste o AVC .. não pensava quanto doloroso era realmente perder-te.

Um beijo do teu primo Alexandre Miguel.

( A nossa foto fica no meu site, ok? http://alexandremafonso.spaces.live.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.