sexta-feira, 27 de março de 2009

gata - Figueira da Foz, Portugal

tânia, querida, hoje é o meu aniversário.
gostaria que me enviasses um email ou comentário no blog, como fizeste no ano passado. gostaria de te ter conhecido pessoalmente, gostaria que não passasses por nada disto..

fico triste, ao ler as notícias que a tua mãe nos deu (beijo grande, Céu, muita força), fico um pouco apaziguada, porque me angustia saber-te assim, tão frágil, tão presa, tu que sempre foste tão enérgica, tão livre, tão cheia de vida.

quando partires, leva a certeza de que ficas no nosso coração, e de que vais para um sítio melhor. nós, cá, ficamos com essa certeza, magoada pela saudade e mágoa de te terem levado assim, tão depressa e de forma tão dolorosa para todos. mas queremos o melhor para ti, e tu mereces tão mais do que essa vida que agora tens, não é, minha querida?

escrevo-te, com esperança que, ao escrever, as palavras tenham mais força do que têm em pensamento, e que cheguem até ti, mesmo que não as venhas ler. eu acredito que chegam.

sempre contigo, snow.

paula

PS: Cláudio, a tânia estará à tua espera, o vosso amor não termina aqui.
a toda a família da Tânia, um abraço forte.

:(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.