sexta-feira, 27 de março de 2009

aonja, Portugal

Olá Princesa,


desculpa não ter escrito aqui tantas vezes como desejaria. Mas isso não impede que esteja a pensar em ti.

Penso em ti quando acabo de ler aquele livro que tu ias adorar. Penso em ti quando vejo aquele filme que de certo gostarias.

Penso em ti todas as noites ao deitar quando peço à Lua que te dê os meus beijos de boas noites.


Ainda tinhamos tanto para conversar... ainda temos...

Nunca me chegaste a dizer a que conclusão chegaste sobre a minha religião. Nunca te cheguei a mostrar a minha nova tatuagem que de certo, tu sim, compreenderias.

Lembro-me quanto querias ter tempo para ler os livros do crepúsculo. Eu li-os amiga... e estou à tua espera para trocar impressões.


Sempre que agarro o livro do Historiador penso em ti. Na forma como me acarinhaste no BC. Ouço o teu riso quando te explicava como o conseguia ler tão depressa e, ao mesmo tempo, não o queria largar.


Já tenho saudades tuas, sabias... porque não tive coragem suficiente para te ir ver aí. Mas assim tenho o teu riso a ecoar na cabeça.


Espero que os teus pais consigam sentir o quão especial és para nós... e vais continuar a ser. Tal como um anjo há 11 anos atrás voltaste a ensinar-me o que é a vida.

Obrigada por fazeres parte dela.


Beijos enormes minha princesa, desejo-te muita paz e um caminho pouco dificil....

1 comentário:

  1. ola Joana
    estou um bcdinho em choque por causa da Tânia, mas quero que saibas que também devorei o Historiador (serrá o mesmo que tu mencionas?)Bjs
    Beta

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.