quinta-feira, 26 de março de 2009

Updates thursday

A mãe da Tânia disse que a parte direita do coração está a piorar muito rapidamente e os outros orgãos começam a falhar como consequência do coração estar cada vez mais fraco. Sente-se que a cada dia que passa, a Tânia tem uma maior dificuldade para respirar. O Dr. Baquero disse que quer falar com a mãe mas agora está numa operação e teve que ficar para mais tarde.
Infelizmente as esperanças são muito poucas, o estado de saúde da Snow está a degradar-se de dia para dia.
Muitos bêjos para a Tânia
Força nestes momentos difíceis, Céu e Zé
According to Tânia's mother, the right section of the heart is deteriorating very quickly and the other organs are starting to fail due to the weakness of the heart. It's visible that each day it's harder for Tânia to breathe. Dr. Baquero wants to talk to her mother, but he's in surgery now and will have to do it later.
Unfortunately there's very little hope. Snow's condition is worsening everyday.
Many kisses for Tânia.
Strength for these difficult moments, Céu and Zé.

8 comentários:

  1. Os meus pensamentos estão convosco e com a nossa tanokas...Estes são momentos muito dificeis...

    Mil beijinhos para os pais e namorado da tânia e um muito especial para a nossa menina que tanto merece...

    ResponderEliminar
  2. Que Deus vos ajude e dê todas as forças precisas nestes momentos tão dificeis.
    Um abraço bem apertado para todos e grande beijinho para a minha amiguinha.

    ResponderEliminar
  3. QUERIDA
    A tia anda muito triste...por saber da tua situação a piorar de dia para dia; Estou a ganhar coragem para te ir visitar amanhã (6ª feira), porque custa-me chegar junto a ti e ver-te a sofrer, a morder o tubo, desorientada porque o tubo deve magoar-te...é revoltante ver-te assim.
    Sei que vais desculpar-me, mas...não consigo aproximar-me de ti sem sentir algo cá dentro, que não quero dizer por palavras...é tão violento, tão inaceitável, uma monstruosidade enorme chegares a este estado de degradação.
    ADORO-TE TÂNIA.
    Eu sei que tu sabes o quanto gosto de ti.
    Sofro muito e já pedi a Deus que, se entre nós duas, alguma tem que sofrer, que seja eu; que te tire todas as dores e mal-estar, que seja eu a sofrer, que posso me defender e tu não, estás entregue a ti mesma e sem nada poderes fazer. Beijos grandes no teu dói-dói malandro.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho palavras para exprimir a dor e a revolta que sinto com esta situação. A impotencia perante isto é do tamanho do mundo.
    Há tanta gente má que por aí vagueia e vende saúde...
    Nunca conheci a Tânia pessoalmente , nem tão pouco algum de vós (familia), no entanto estou convosco todos os dias.
    Muitos beijos de carinho e apoio. Para a Tânia um muito especial, de uma amiga que ela nunca viu.

    ResponderEliminar
  5. Tânia, estou com você minha amiga. Que Deus te ilumine. Sinto muito pelo que está passando apesar de não conhecê-la.
    Força querida!
    Vera

    ResponderEliminar
  6. A dor não se diz, sente-se. Eu sinto!
    Adoro-te, meu passarinho. Tenho-te no meu coração.
    Sempre convosco Céu e Zé.
    Muito carinho

    ResponderEliminar
  7. Amigos eu falei à bocado com o médico dela k diz k o estado dela se encaminha para o fim como se estava à espera,mas k ainda não xegou ao estado crítico, só se acontecer alguma coisa inesperada, de contrário ainda dura mais uns dias, para termos calma, nós os pais pois nesta altura não podemos perder as forças, o médico ainda me disse k vai amanhã de férias para fora do país uma semana mas vai me ligar de vez enquando para me acalmar e dizer me da situação dela, por isso esperemos mais uns dias e depois k ela adormeça sossegadamente deste sofrimento mas k vai nos fazer mta falta e deixar mtas saudades , isso vai de certeza, aliás já está a deixar saudades, agradeço a todos o vosso apoio bjos da mãe da princesa adormecida Céu

    ResponderEliminar
  8. nao tenho palavras...
    tenho aki vindo, em silêncio, para saber da Tânia, sp na esperança de encontrar noticias melhores.
    para a Tânia akele beijinho de longe, que lhe mando sp k aki venho. sem te conhecer, o meu amor e carinho.
    beijinho mt grande aos pais.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.